Rede de Postos Domingos Contrata

A Rede de Postos Domingos continua a ser uma referência quando se trata de serviços automotivos de qualidade e atendimento excepcional. 

Com uma história de vários anos, esses postos de gasolina não são apenas pontos de abastecimento, mas verdadeiros pilares que sustentam a mobilidade e o bem-estar da nossa região.

O que torna a Rede de Postos Domingos tão especial? Primeiramente, é o compromisso com a excelência. 

Veja Também: Gelo e Gela Contrata

Cada funcionário, desde os atendentes aos técnicos, é cuidadosamente selecionado e treinado para garantir que cada interação com os clientes seja nada menos que excepcional. 


A cortesia e a prontidão são marcas registradas desses profissionais, que sempre estão dispostos a ir além para garantir a satisfação do cliente.


Além disso, a Rede de Postos Domingos investe continuamente em tecnologia de ponta para oferecer serviços rápidos e eficientes.

Seja o abastecimento de combustível, a troca de óleo ou a manutenção preventiva, os clientes podem confiar que seus veículos receberão o mais alto padrão de cuidado. E com instalações modernas e bem equipadas, cada posto é um local onde a segurança e a qualidade são prioridades.

Perfil desejado:
- Disponibilidade de horário
- Ter foto legível 
- Acima de 18 anos
- Boa comunicação
- Bom relacionamento interpessoal
- Inteligência emocional
- Agilidade


Você irá:
- Abastecer os veículos
- Atendimento ao cliente
- Recebimento de pagamento
- Auxiliar na limpeza e manutenção de veículos
- Manter o ambiente de trabalho limpo

Interessados, preencher formulário:

Para se candidatar à vaga de Auxiliar Administrativo, envie o currículo para: gerentesrededomingos@hotmail.com