Prefeitura de Natal cria 100 novas vagas para Saúde

ANÚNCIOS



A edição de quarta-feira (1º) do Diário Oficial do Município de Natal (DOM) trouxe a criação de 100 novas vagas para a Saúde por parte do executivo municipal. Serão selecionados profissionais de seis áreas que farão parte do quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A remuneração para as vagas criadas de R$ 1.043 a R$ 3.424,03, a depender do cargo que será desempenhado.

Segundo a publicação, serão selecionados auxiliares de farmácia (5 vagas), técnicos em patologia clínica (10), e em enfermagem (30); farmacêutico (5), farmacêutico bioquímico (5) e enfermeiros (35). A publicação, no entanto, dispõe apenas da criação das vagas, sem nenhum detalhe sobre o preenchimento dos postos de emprego criados junto à Saúde do município.

A publicação determina que detalhes como ingresso, estrutura, desenvolvimento e a própria remuneração observará as normas fixadas no plano de cargos e carreiras dos profissionais da área da saúde do município. A remuneração das vagas correrá por conta do Orçamento Geral do Município.

fonte: Tribuna do Norte