Tidmo - Empresa de Faxina

NOSSA MISSÃO

Transformar vidas por meio da profissionalização de serviços de limpeza

A empresa

A Tidmo é uma startup de impacto social originada em Natal, capital do Rio Grande do Norte. A operação iniciou-se em janeiro de 2019 e, desde então, vem transformando vidas por meio da profissionalização do serviço de faxinas e entregando muito bem-estar a ambientes residenciais e corporativos.


A startup tem o propósito de entregar melhores condições de vida e valorização as pessoas que trabalham com faxinas, uma vez que a empresa investe fortemente na formação de pessoas. Por conta disso, quem contrata os serviços da Tidmo é diretamente beneficiado com um profissional diferenciado com relação ao mercado. 


Com isso, a empresa vem se destacando e subindo o patamar do mercado de faxinas, oferecendo serviços com muita segurança, qualidade e principalmente bem-estar.

Visando valorizar ainda mais o profissional que trabalha na plataforma Tidmo, a empresa buscou inovação na forma como se refere ao prestador de serviço. 

Por conta disso, denominando-os de Embaixadora do bem-estar, que nada mais é do que alguém com a missão de levar bem-estar a algum lugar. Por sua vez, esse local é a casa dos nossos clientes.

NOSSOS VALORES

Respeito

A base de tudo, não poderia ser diferente na Tidmo, o primeiro dos nossos valores é o respeito. Respeitamos a todos que fazem a Tidmo acontecer, de clientes a colaboradores e isso pauta todas as nossas relações.

Segurança

Por respeitarmos nossos clientes e embaixadoras, não podemos sujeitados a qualquer tipo de situação de risco, seja qual for. Trabalhamos sempre prezando pela integridade de nossa equipe e formamos profissionais diferenciadas para entregar serviços seguros e de qualidade.


Praticidade

Pensando em facilitar a vida de nosso clientes, nós prezamos pela rapidez e ausência de burocracias desnecessárias em todas as nossas tratativas. Você pode solicitar em menos de 2 minutos pelo seu smartphone ou computador, basta acessar nosso site.

Equidade

Vem do propósito da nossa existência como empresa. Respeitamos e lutamos pela igualdade de direitos e justiça. Trazer reconhecimento e valorização a uma profissão digna.

Coletividade

Entendemos ser necessário que todos que fazem parte de nossa equipe possuam objetivos comuns em prol do bem de todos.

NOSSA VISÃO

Até 2022, estar presente em 4 capitais do nordeste, sendo reconhecida pela segurança, qualidade e transformação de vidas